13/12/10

Comentário ao jogo Boavista - Murtoense



Ontem o Estádio do Bessa viu jogar, pela primeira vez esta época, o Futebol Feminino e com uma bancada bem preenchida, assistiu-se a um jogo de sentido único, em direcção à baliza do S.M. Murtoense.


Num jogo que demonstrou, mais uma vez, a cultura táctica que se está a enraizar nas nossas atletas, as únicas oportunidades de golo foram da equipa da casa, que concretizou por seis vezes, sem resposta. Aliado ao bom resultado obtido, é se salientar a excelente exibição da toda a equipa. Foram marcadoras: Fontemanha (1), Ritinha (2), Figo (1), Catarina (1), Cylia (1).

De destacar o apoio incondicional dado pelos adeptos, público, familiares e amigos, que mostraram à equipa como é bom jogar em casa.


Jogaram: Verónica, Rita Lima, Belinha, Landinha, Figo(cap.), Nanda (Tété aos 57’), Fontemanha, Ritinha (Cylia aos 73’), Catarina, Bruna (Bárbara aos 76’), Adriana.

Suplentes não utilizadas: Sara, Osório, Li, Xana.

 
.

2 comentários:

  1. Queria dar os parabéns á equipa do Boavista pela grande vitória obtida contra o Mortuense.
    espero que vocês assim continuem só com vitorias!!
    queria também dar os parabéns à jogadora Fontemanha que FINALMENTE teve o seu golo mais que merecido espero que continue agora sempre a facturar ;)

    ResponderEliminar
  2. Espero que os responsaveis vejam como é diferente as nossas meninas jogarem em casa (casa-bessa) e não andarem a jogar aos caidos um dia em cada campo. Isto é um abre olhos de que elas são o melhor que existe. Como se pode por estas meninas a jogar por ai sendo a unica equipa que o boavista tem na 1ª divisão e trocar por uma equipa do distrital será só por serem homens, será discriminação ou racismo ....
    Abram os olhos elas sao o futuro .............
    beijinhos para todas, vocês são maravilhosas

    ResponderEliminar