10/05/10

Resultados 4ª Jornada - Fase Despromoção


Boavista  2 - 1  C. P. Martim

Murtoense  7 - 1  Ponte Frielas

Cadima  0 - 2  Leixões


.

3 comentários:

  1. depois de assistir ao jogo do passado domingo no bessa fiquei triste a treinadora não quer ficar na 1º divisão, não quer ganhar os jogos. Quando inicia um jogo com a 47 "jogadora" penso eu, mas que nem sabe jogar a bola, parecia uma barata tonta repete o desastre do jamor.Com jogadoras no banco como a 4 e a 87.No meio mete a 18 tira a 18 será para esgotar substituições ou não sabia o que fazer?Agora que luta para não descer. A entrada da 9 para que? ela não sabe o que fazer a bola quando a tem nos pés.A 16 e 17 até jogam bem, mas estão sempre a ralhar, sempre cansadas, aliás já entram serão as meninas da treinadora? Quando entrou a 87 viu-se mudar o jogo a defesa era dela e a confiança das colegas também.
    A 7, 10 e 11 bem são jogadoras estiveram muito bem. Espero que a treinadora veja isto e pense que não está na altura de inventar...Assim não vão lá..... a 2ª divisão vos aguarda e secalhar o fim do Boavista.
    Para a semana cá estarei para comentar

    ResponderEliminar
  2. escrever em anonimo é mesmo para cobardes. porque falar é facil ;). nao precisamos de pessoas como tu, estamos a passar um fase menos boa e pessoas que venhem para aqui criticar os outros e o trabalho dos outros nao precisamos ya ?
    e ja agora quando vier ca para a semana comentar o blog que deixe de ser cobarde e em vez de por em anonimos ponho la o seu nome porque ja que sabe tanto e tem sempre razao deviamos promove-lo a aqui para a equipa ;).
    ate para a semana :)

    ResponderEliminar
  3. Catarina

    Realmente, treinadores de bancada não faltam !!!

    Acham sempre que as suas opiniões e escolhas são sempre as melhores do que as que a nossa treinadora tem. Sejam pessoas decentes e respeitem os outros, porque ninguém vos faltou ao respeito para estarem com ataques baixos!

    A treinadora é a BÉ e ela como o resto da equipa Boavista F.C.F. têm valor e merecem respito, no mínimo ! Se acham que com estes ataques nos vão "destruir", pois fiquem sabendo que estas atitudes de cobardia, entre outras, só nos tornam mais fortes.

    Se acham que são bons treinadores tirem o curso e candidatem-se e sobretudo cresçam, aprendam certos valores que vos fazem falta! Como é dito no mundo do futebol - Fair Play e RESPEITO ! Não estraguem o futebol feminino e muito menos o BOAVISTA!

    O que não nos deita abaixo, torna-nos mais fortes!

    ResponderEliminar