14/06/10

Mensagem da Directora de Futebol Feminino



Foi com enorme satisfação e sentimento de dever cumprido que chegamos ao final do Campeonato Nacional.


A Equipa de Futebol Feminino, logrou alcançar o seu principal objectivo para a época 2009/2010: a manutenção no Escalão Principal da Modalidade a nível nacional.


Para trás ficaram alegrias e tristezas, ficou o sabor agri-doce da final da Taça de Portugal. Mas tudo isso, tornou a Equipa mais forte.


Parabéns a Todas, pela dedicação, entrega e abnegação. Sem Vocês nada seria possível.


Não podia, ainda, deixar de saudar todos os que trabalharam e colaboraram directa ou indirectamente com a Equipa. A Eles um MUITO OBRIGADA.


Uma palavra de Admiração e Incentivo para as Atletas que se lesionaram ao serviço do Clube. Força! Voltem depressa.


Também, para o nosso público e adeptos do Boavista F.C., um agradecimento pelo apoio incondicional, que nos fez (sempre) sentir uma Família.


Por último, não podia deixar passar em claro, o facto de o Clube ter permitido que o palco de muitos dos nossos jogos tenha sido o Estádio Bessa Sec. XXI. Jogar em casa é sempre uma vantagem. A importância e significado deste gesto, torna-nos mais Unidos.


Terminado o “ano zero”, vai iniciar-se o Projecto Consolidação.
O Futuro é já Hoje !






Jacinta Pedro


(Directora do Departamento de Futebol Feminino do Boavista F.C.)





.

1 comentário:

  1. Um palavra de força pelo empenho neste que foi um ano muito complicado.
    Mas se me permitem, terão que fazer alguns ajustes na equipa para se tornarem mais competitivas e lutarem pelos 4º primeiros lugares.
    Nomeadamente, na procura de novas jogadoras e consequentemente a saída de algumas, que por muito boas raparigas que sejam, não têm lugar numa equipa que pretende voltar a ser o que era o nosso Boavista no futebol feminino português.
    Força e BOA Sorte para os torneios
    BFC4EVER!!!!

    ResponderEliminar