02/10/11

Crónica ao jogo Boavista FC - C Albergaria





Boavista FC     2 - 1     C Albergaria



Equipa: Verónica, Sónia, Bruna, Nanda, Belinha, Joana C., Figo, Ritinha, Tété (91' Adriana), Catarina (76' Safra), Guita (69' Landinha)
Golos: Ritinha (16'), Tété (49')
Amarelos: Sónia (30')

Regresso às vitórias...
Primeira parte equilibrada, com ligeiro domínio da equipa boavisteira, que teve mais posse de bola e criou as melhores oportunidades de golo.
O golo surgiu aos 16 min, com uma boa jogada de ataque . Tété ganha espaço na direita, puxa a bola para dentro, remata em arco, a bola bate no poste e no ressalto Ritinha faz o 1-0 para a equipa da casa.
Numa segunda parte electrizante, a equipa do Albergaria entrou mais ofensiva, criando mais lances e oportunidades de golo.
Aos 49 min, num livre a favor do Boavista, a bola é cruzada para a área, onde a defesa do Albergaria corta para a entrada da mesma, Tété recebe a bola perdida, finta duas adversárias e remata ao ângulo esquerdo, fazendo o segundo golo a favor da equipa axadrezada.
Os lances de perigo sucederam-se, com a equipa do Albergaria a pressionar cada vez mais e o Boavista a sacudir a pressão e a conseguir também chegar com muito perigo à baliza adversária.
Durante toda a segunda parte estiveram em destaque as guarda-redes de ambas as equipas, que com excelentes defesas proporcionaram um bom espectáculo e evitaram a mudança do resultado.
A equipa do Albergaria reduz o marcador aos 71 min, depois de uma jogada pela direita, com cruzamento para a área, onde a avançada do albergaria cabeceia para o golo.

Um jogo muito disputado e emocionante até ao último minuto, com ambas as equipas a mostrarem o seu valor e a procurarem o golo.

Parabéns ao Boavista pela boa exibição e pelo regresso às vitórias.

FORÇA BOAVISTA! 

Sem comentários:

Enviar um comentário