09/10/11

Crónica ao jogo Boavista FC - CP Martim






Boavista FC     3 - 0     CP Martim



Equipa: Verónica, Rita Lima, Bruna, Nanda, Belinha, Adriana, Figo, Ritinha (71' Bárbara), Tété, Catarina (63' Safra), Guita
Golos: Ritinha (17'), Figo (27'), Guita (62')
Amarelos: Ritinha (13'), Nanda (50'), Figo (53'), Tété (54' e 78')
Vermelhos: Tété (78')

Bom momento na 5ª jornada...
A 1ª parte desenrolou-se com uma maior posse de bola da equipa boavisteira, que iniciou o marcador logo aos 17 min com um golo de Ritinha, que depois de um remate de Catarina cortado pela defesa, é oportuna e faz o 1-0.
O jogo continua com jogadas de perigo da equipa da casa e aos 27 min o marcador altera-se . Adriana segue pela esquerda passando para o meio, onde se encontra Figo e esta depois de uma excelente tabela, remata para as redes da baliza, fazendo o 2-0.
Mais jogadas para golo surgiram ao Boavista, sendo uma delas uma bola à trave depois de um cruzamento cheio de intenção para a cabeça de Catarina.
Apartir dos 40 min a equipa do Martim começa a bombardear a baliza defendida pela guarda-redes boavisteira, mas não consegue alterar o resultado, mantendo-se o 2-0 ao intervalo.
A 2ª parte inicia-se com uma grande vontade da equipa visitante de alterar o resultado, mas a bola não encontrava o sentido da baliza boavisteira.
O Boavista não contente com o resultado, aos 62 min, através de um livre, consegue chegar ao 3º golo. Figo cruza para a área e Guita sem marcação, cabeceia para o 3-0.
A partir daqui, o jogo diminuiu de ritmo, havendo poucas ocasiões de golo para ambas as equipas.
Aos 78 min, Tété é expulsa por acumulação de amarelos e a equipa boavisteira vê-se obrigada a jogar com dez, mas mantendo a serenidade, a CP Martim apenas tem um livre perigoso aos 91 min, onde a bola bate na barra, seguidamente na linha de golo e ressalta para fora.

Um grande jogo das duas equipas, sem dúvida.

Parabéns ao Boavista pela boa exibição.

FORÇA BOAVISTA!

Sem comentários:

Enviar um comentário