11/12/11

12ª Jornada do Campeonato Nacional




  Boavista FC     4 - 0     Leixões SC




Equipa: Verónica, Sónia, Té, Belinha, Rita Lima, Joana C. (67' Betinha), Figo, Fontemanha, Guita, Tété (81' Adriana), Ritinha (45' Catarina)
Golos: Joana C (7'), Ritinha (30'), Tété (48', 55')
Amarelos: Guita (84')

O Boavista FC recebeu esta tarde no Estádio do Bessa XXI o Leixões SC.
A equipa da casa dominou o jogo desde o primeiro minuto e aos 7 min chegou ao golo, através de um grande remate de Joana C., de fora da área, que passa por cima da guarda redes do Leixões e faz o 1-0.
Os lances de perigo junto à baliza do Leixões foram-se sucedendo, até que finalmente chegou o segundo golo, depois de uma grande passe a rasgar de Tété, que deixa Ritinha frente a frente com a guardiã do Leixões, Ritinha contorna a jogadora adversária e remata para o fundo das redes.
A equipa do Leixões tentava chegar à baliza axadrezada apenas em lances de contra-ataque, dos quais não obtiveram sucesso.

Na 2º parte a equipa axadrezada mexeu novamente no marcador logo aos 48 min, quando Catarina roubou a bola a jogadora adversária, ganha velocidade e já dentro da área faz um passe para Tété que sem oposição bate a guarda redes adversária.
Aos 55 min uma grande jogada de entendimento do ataque Boavisteiro, com a bola a passar pelos pés de várias jogadoras, que termina com excelente remate de Tété que festeja assim o o seu segundo golo no jogo e o quarto golo para a equipa da casa.

Até ao final do jogo as jogadoras Boavisteiras tiveram nos pés oportunidades flagrantes de golo, mantiveram a garra e dedicação até ao final, anulando completamente todas as tentativas de ataque da jogadoras de Matosinhos.

Um grande jogo de futebol, numa tarde chuvosa, onde a equipa do Boavista mostrou toda a sua garra, o resultado mostra um 4-0, mas que poderia ter sido bem mais dilatado, tantas foram as ocasiões de golo.

Parabéns a toda a equipa por este excelente jogo.

FORÇA BOAVISTA!

Sem comentários:

Enviar um comentário